Boa tarde 😊 Quase 2 anos depois de ser mãe, decidi cuidar de mim e acabo de fazer o primeiro treino. Confesso que já não estava habituada e tive de parar algumas vezes, mas estou muito orgulhosa por ter dado este passo 💪 Uma ótima semana para todas!
Boa tarde 😊 Quase 2 anos depois de ser mãe, decidi cuidar de mim e acabo de fazer o primeiro treino. Confesso que já não estava habituada e tive de parar algumas vezes, mas estou muito orgulhosa por ter dado este passo 💪 Uma ótima semana para todas!