Hoje, depois de 15 dias sem treinar, voltei. Foram dias complicados no trabalho, mas agora já com folga ao fim de 15 dias, pude voltar à rotina 💪🏽
Mais um treino concluído esta semana! Infelizmente pelo trabalho só consigo 2 vezes por semana, mas para mim é melhor do que não fazer nada 💪🏽
Bom dia! Hoje foi o primeiro treino do mês e que maneira de começar o mês! Tenho vindo a treinar on e off por vários anos e queria agora começar os meus 30 na minha melhor forma!




