Alô meninas!! Por aqui não deu no 24 nem no 25, então vai ter de dar sábado e domingo 💪🏻
Olá meninas, sou nova por aqui 🙂 Terminei hoje o primeiro mês, mantive sempre 5 treinos semanais e muita consistência alimentar, e não é que ganhei 2 kg 😁😁 Super motivada para os próximos treinos 😉😉





