Bom dia. Tenho uma duvida. Sou eu em casa que defino aquilo que quero treinar (pernas, braços, costas), ou por dia é “dado” um plano de treino (segunda pernas, terça braços, quarta costas)? Obrigada
Bom dia. Tenho uma duvida. Sou eu em casa que defino aquilo que quero treinar (pernas, braços, costas), ou por dia é “dado” um plano de treino (segunda pernas, terça braços, quarta costas)? Obrigada