Boa tarde, Estou com o plano desde a semana passada e estou muito satisfeita com tudo, tanto o plano de treino como de nutrição são excelentes, não passo fome e já vejo resultados positivos na balança e nas medidas 🙂 A fotografia é da lasanha fit, opção de hoje, estava excelente! Obrigada Vanessa pelo excelente […]




