Eu achei que ia treinar pernas e superiores hoje. 🤭 no final do treino de pernas: Aqui jaz a Cláudia no chão da sala 🌷🤣🤣 Bom feriado!
Iniciei hoje o desafio 2, com o abs também. Posso dizer que em 30 dias não fiquei como a Vanessa 🤭 mas reduzi de 3 para 1 pneu na barriga. Fiquei com vontade de continuar! 💪🏻
Tentei sorrir, mas não sai! 😅 Terminei o treino a suar. Fiz o full body. Em casa, com as filhas doentes. Esta semana sinto que me comprometi de verdade. Agora é continuar rumo a menos 8 kgs 💪🏻 Bom fim de semana a todas! P.S.: filhas de 3 anos dão ótimos halteres 🤣🤣





