Hoje não deu tempo de ir ao ginásio, e em casa para mim não é a cena, mas fui correr, e bati records pessoais 🔥🔥 o importante é não pararem girls 💪🏽💞
A muito custo mas saiu o 3o da semana, custou muito hoje. Não foi o melhor treino, mas está feito 💪🏽 1km de corrida antes do treino de força +1km de corrida depois 🥵
Mais um concluído! Wow 🔥🔥
Comecei hoje o plano BURN ON com inferiores, amei! Estou sem pernas🔥🔥







