Olá a todos! O meu nome é Maria e acabei de entrar no programa. Decidi juntar-me a este grupo porque estou a passar por uma fase complicada da minha vida. Não tenho estado a sentir-me bem comigo nem com o que vejo ao espelho, e percebi que já não queria continuar a enfrentar isto sozinha. […]



