Olá bom dia 😊 Ontem foi o meu primeiro dia desta nova fase, primeiro treino… Bem devo dizer que as minhas pernas têm músculos que desconhecia 😬 É bom saber que não estou sozinha ! Seguimos enfrente para um corpo mais saudável 😉 bons treinos a todas !!



