Finalmente ganhei coragem e comecei, ja fiz o primeiro treino com o meu ajudante 🫣 Amanhã falo sobre as dores que ja estou a sentir 🤣😅 Fiz um pouco mais lento mas fiz, deixei o último exercício porque nao aguentava mais as dores nas pernocas! Bom dia a todas 🔥




