Bom dia meninas! Hoje o dia começou de maneira diferente 🏃🏻♀️ depois de 3 semanas sem correr grandes distâncias, por causa de uma tosse que não me largava, hoje consegui finalmente voltar às corridas que tanto gosto ! Bom feriado meninas! 🤍♥️
Bom dia meninas! A frase motivacional de hoje faz-me todo o sentido! Estou apenas no meu segundo dia do programa e a caminho do meu segundo treino mas, o de ontem deixou-me com os músculos todos a gritar 🤣 mas a prioridade somos nós mesmas e, por isso, vai com dor mesmo. 🤣 Ótima terça-feira!





