A dupla do escritório voltou 😊
1 treino da semana 💪💪 A companhia desta vez foi diferente. Também ficou de rastos só de olhar 😅.
Semana concluída !💪💪
Mais um treino concluído 💪💪
Hora de almoço no escritório: treino 1 da semana concluído 💪🏽🧘♀️ Entre e-mails e halteres, seguimos firmes no equilíbrio
Onde há impressoras e halteres, há força em dobro — pausa de almoço com super poderes ativados!
Treino 2/5 💪💪
Um treino de cada vez, uma conquista de cada dia.
✨5 semanas depois… e tanta coisa já mudou!✨ Ainda estou na luta com o peso, é verdade… mas a nível de volume e aparência, já noto uma grande diferença! Há umas semanas eu morria de vergonha do meu corpo — nem conseguia treinar de calções. Hoje? Já consigo. 💪 Já fui obesa, cheguei aos 117kg. […]
Aquele sorriso que só quem se superou entende 😅✨













