Hoje entro nos 30 da melhor forma, a começar o dia no ginásio. 💪💪 Não desistam meninas 💪💪
Fiz o meu primeiro treino de manhã… Estou morta, mas amanhã lá estamos novamente 💪💪
Vamos lá. Vou começar amanhã e estou super motivada. Nunca é tarde para começarmos a pensar na nossa saúde. Obrigada Vanessa, tenho feito perguntas e responde sempre com muita simpatia 😊💪



