Bom dia guerreiras De novo na luta, depois das férias Bora recuperar os estragos 🫣🫣
E é assim que se acaba o treino de superiores 😫 Ahahah 😂😂 treino 2/3 feito Bom feriado para todas e bons treinos, vamos com tudo💪💪
Olá guerreiras 3/3 cumprido Esta semana foi mesmo até ao final, mas treinos semanais concluídos com sucesso💪💪💪
Olá guerreiras De volta!! Depois de uma semana muito preenchida estou de volta 2/3 concluído e esta semana a terminar só mesmo no domingo, mas vamos com tudo ! 💪💪💪
Boa noite guerreiras Hoje estava quase decidida a dar o furo e não treinar, estava sem vontade e sem energia, mas vim dar uma espreitadela na comunidade e ao ler os vossos testemunhos fui mesmo sem vontade na força do ódio 😁😁 e ainda bem que fui, terminei agora o meu treino e com um […]
Olá guerreiras Treino 1/3 feito ✔️ Esta semana a iniciar mais tarde, segunda não tive hipótese e ontem foi dia de aula de grupo (jump + circuito) Vamos com tudo que o Verão está a chegar 😁😁😁
- 1
- 2





