Depois de muiiiiito tempo voltei ao ginásio, com outra disposição, confiança e motivação, graças a esta aplicação (à Vanessa🫶🏼) vamos lá ver como corre 🤞🏼🍀
Já consigo ver progressos em mim, sinto me feliz e motivada (ainda mais) 🫶🏼
Não tenho postado, mas tenho feito 🏋️♀️ Já consigo fazer 3x por semana 💪🏼🫶🏼
Fiz hoje o primeiro treino de perna e rabinho aí aii 🥵 siga 🥳
Primeiro treino feito ✔️








