Bom dia meninas! Seguimos com aspeto de derrotada por fora depois de um treino da Vanessa 🤭 E por dentro com um sentimento de mais uma missão cumprida com sucesso e motivação 💪🏻 Bom dim de semana a todas 🌸
Bom dia 🌞 Comecei hoje o desafio e já estou ansiosa pelo treino de amanhã. São treinos rápidos e intensos, dá para sentir logo o corpito a trabalhar, ao contrário de muitos treinos de 1h30 que fiz no passado. Obrigada Vanessa! 😊




