Olá meninas! Esta semana portei me mal… Ainda não treinei um dia, vamos correr atrás do prejuízo Bom fim de semana 😘😘😘
Fiz hoje o 2 teste do burn on e os resultados ja se fizeram notar. 🎉Apenas nos abdominais melhorei uma repetição 😔
Os bracinhos estão a pedir socorro mas valeuuuuuuu💪 Boa semana a todaaas🫶🫶
Estava com preguiça por ontem ter feito pernas e doerem. Vi que hoje era cardio e estava :”oohhhhh não quero” Contudo, agora estou toda satisfeita porque fiz o treininho de cardio bem bom 🤩🤩
Acabadinha de fazer o primeiro treino Burn On. Despenteada e transpirada. Ainda assim, um enorme sentimento de dever cumprido. Obrigadaaa🩷🌸





