Hoje foi dia de arranjar coragem e correr pela primeira vez, passados mais de 8 anos, altura em que me lesionei nos ligamentos do joelho. Corri mais de 3km e senti-me como já não me sentia há muito tempo. Depois terminei com uma caminhada. Domingo já está feito 💪🏻 uma excelente semana para todas de […]
Uma caminhada de 6.34km, com chuva. Até lavou a alma 😅





