Apesar de ser domingo, dia em que descanso o corpo, durante a semana não consigo fazer os treinos nos dias em que é habitual. Por isso, para não deixar de cumprir com todos os treinos, hoje virou dia de treino. E já está completo e a força interior mais forte. Obrigada e bom domingo



