Semana corrida com muito trabalho, mas vou a meio dos treinos da semana. O senão é que noto menos concentração e resistência. Não deixo de treinar mas sinto que esta semana só dá para assegurar o compromisso de ir treinar pq exceder-me nos treinos não estou a conseguir. 😢
6a semana de treinos concluída sem falhar nenhum. Vamos embora.
Como ativar o glitter de treino? Passar à 2a parte do plano de treino, escolher avançado 1hora, 4x semana. No primeiro treino o suor, perdão, quero dizer o glitter, aparece! 😂😂 1/4 da semana concluído.
1a parte do plano- 30 dias concluído sem falhar. Passei p a 2a parte do summer fit body mas 4x semana. Vamos la ver o que acontece 😁
4a semana a começar com o treino de perna e a seguir aula de 30 minutos de step. Feeeliiing good. Pior está mesmo o principal cumprir alimentação. 😬
3a semana a meio já me arrependi não ter selecionado 4 treinos por semana. O corpo responde voltei a subir o peso que uso em vários exercícios. Estou curiosa para ver a 2a parte do plano mas ainda tenho que terminar esta semana e a próxima.
2a semana feita mesmo de férias… Pior está mantera ingestão apenas das 1600kcal 😜






