Olá malta! Estou a começar a emagrecer nos braços e a tonificar mas com as asas do Batman ainda por baixo. É muito engraçado 😅
Olá malta! Estou a começar a emagrecer nos braços e a tonificar mas com as asas do Batman ainda por baixo. É muito engraçado 😅