Olá a todas 😊 Ontem fiz o meu primeiro treino! E adorei porque custou bastante! Exercício e alimentação equilibrada é a base! Força para todas 💪
Olá a todas 😊 Ontem fiz o meu primeiro treino! E adorei porque custou bastante! Exercício e alimentação equilibrada é a base! Força para todas 💪