Joana Gomes

Eu estou na fase em que já comprei a aplicação, tenho inscrição paga numa box, plano alimentar feito para mim… e continuo a olhar para todas vocês que já atingiram objectivos e quer lá chegar.. mas continuo a “vingar” numa alimentação péssima e numa rotina de muito trabalho e pouco descanso. Já fiz tátil de […]