1° treino depois de uma semana parada porque estive doente. Mesmo na correria da rotina 💪🏼
Treino de hoje feito com companhia 💪🏼
2° treino concluído, foi puxado mas fiz até ao fim. Vamos todas juntas 💪🏼
O primeiro treino do ano está feito 💪🏼
1° treino depois de uma semana parada porque estive doente. Mesmo na correria da rotina 💪🏼
Treino de hoje feito com companhia 💪🏼
2° treino concluído, foi puxado mas fiz até ao fim. Vamos todas juntas 💪🏼
O primeiro treino do ano está feito 💪🏼