Mais uma semaninha terminada com 5treinos. Faz amanhã 15dias que aderi a este programa, e não podia estar mais satisfeita!! Obrigada por todas as partilhas. Bom fim de semana para todas 🙂
Olá a todas, Sou nova por cá, aderi ontem. Ontem comecei por fazer o treino de pernas de manhã e depois á tarde fui caminhar 6km, HJ as minhas coxas até choram 🤣🤣🤣 Mas é por um bom motivo!! Hoje já fiz o segundo treino, agora é manter o foco 💪 obrigada a todas pelas […]




