Bem por aqui também começamos mas com 43 anos e 2 pequenos não tá fácil… Em casa perco ânimo por isso tento ir treinar no ginásio …preciso de algo que me dê mais motivação ,tive fora e engordei e o pior é o estômago alto que tá difícil de ceder e faz tudo desmoronar… será […]




