No término das férias mas o foco é este. Bom treino para todas! 💪🏼⛱️
Férias!! ⛱️🏊🏼♀️ Mas com direito a treininho de 30min + corridinha. 💪🏼 Bom treino para todas. 🫸🏼😘
Início hoje esta jornada. Espero que vá de encontro aos meus objetivos. Ainda não comecei com nenhum treino, mas corri 2,5km (o que deu) logo de manhã pela fresca. Vou dedicar-me para conseguir superar os meus objetivos. Bom treino para todas 💪🏼🏃🏼♀️🌞





