Papinha boa para fica fote! Nada fácil ser consistente mas é um caminho super gratificante. Bom almoço
Epaaaaa tá a subir a bicha ! Já há uns tempos que não via este peso na prensa 🙏🏼😎
Corrida e caminhada a um domingo de manhã ! Estou a voltar . Obrigada Vanessinha pelo exemplo que és que me motiva todos os dias 🩷
Feito por hoje ! Quem quer vir correr amanhã de manhã ? Sou capaz de correr NA BOA 5 minutos 🤣
Só para partilhar que hoje só me apetecia chorar de tão contrariada que vim treinar. Passei o treino com a minha mente a chatear me e o meu estômago a rebentar mas ficou pago! Filho da mae !
Já vai a meio. Há treinos em que nem sei o meu nome já !
Hoje achei que não seria capaz de treinar. A mente estava a querer puxar-me para trás mas respirei fundo e fui porque percebi que não era o meu corpo a pedir descanso, era a minha mente a querer enganar-me!
Faleci! Deus me ajudeeee











