Acabado às 22h50 mas acabado! 🤣😍 só custa começar, depois fica viciante 🫡
Sobrevivi ao 2o treino com direito a reanimação da oreo 🙂
1o treino! Bem mais duro do que antevia mas estou mto orgulhosa 🥰🫡❤️🔥
Ola!! Vou fazer o meu 1o treino hoje. Nem sempre vou ter acesso a ginásio. É possível ir mudando de casa para ginásio ao longo do tempo ou passado alguns dias bloqueia a escolha? Obrigada e bons treinos, estamos juntas!






