Mais um treino concluído e pronta para começar o dia. Tenham uma boa sexta feira grupo ✨
Primeiros 4km e eu não sei como consegui, estou mega feliz
Treino de manhã e caminhada agora ao final da tarde, a motivação está a voltar e as minhas pernas já não se sentem 😂
O que importa é recomeçar!!!
Primeiro do treino da app 12 min de passadeira 2 andar, 10 a correr 1.63km. Não consegui fazer o último exercício (da ponte) há alguma opção para substituir?








