Não andei à chuva, mas parece!!! 3° da semana na força do ódio. Mas está pago
O quarto da semana acaba na elitica💪💪💪. Bons treinos
Mais um para as estatísticas 🤣. Bons treinos
3° treino da semana concluídocom sucesso!! Um da Vanessa mais 30mn a rolar na bike!
Buenos dias!! Turma das 7 da manhã!! 2° do ano concluído xom sucesso. Bons treinos a todas!💪💪💪
Bom dia e Bom Ano! Iniciei hoje também os treinos com a Vanessa. Bora lá perder os quilinhos que o Pai Natal nos deixou no sapatinho. Depois de quase 15 dias, praticamente, sem mexer o rabo, vamos lá ver se amanhã consigo subir escadas 😅Bons treinos







