Hoje foi assim
Hoje foi uma caminhada com o meu pré-adolescente.
1° aula do burn on. Muito bom, adorei. Amanhã mais um dia 💪
1° da semana feito 💪
Tenho estado ausente, mas não parei. 💪
Feito, ultima semana concluída 💪🙏💙
Corrida matinal 💪
Feito💪 Ja falta pouco para terminar a semana.
Consegui completar mais uma semana, uma semana de loucos, mas consegui 3semana do plano2 completa.
Para consegir fazer todas as tarefas planedas para hoje, tive que fazer o treino com a tinta na cabeça. Treino feito e cabelo retocado. Pronta para São João 😜













