Bom dia! Chamo me Adriana e comecei ontem os treinos pela aplicação! Quero tonificar e ganhar resistência e no caminho perder uns kilinhos 🫣 sempre fiz desporto mas desde que tive o último filho que me deixei vencer pela preguiça ! Beijinhos a todas
Bom dia! Chamo me Adriana e comecei ontem os treinos pela aplicação! Quero tonificar e ganhar resistência e no caminho perder uns kilinhos 🫣 sempre fiz desporto mas desde que tive o último filho que me deixei vencer pela preguiça ! Beijinhos a todas