Não tem sido fácil manter o foco. Há dias em que a preguiça vence…mas estamos na luta. Que estes dias de sol nos ajude a ter mais energia. Força a todas☀️
Depois de alguns adiamentos..hoje foi o dia! E que bom que foi. Obrigado a todas pelas partilhas, que muito ajudam para a vontade crescer😊
Boa noite a todas. Amanhã também vou começar os treinos. Espero ajuda e motivação de todas. 😊 bons treinos




