Nem acredito, 1 para 20, quer dizer que nestas últimas 4 semanas tenho feito cumprir o caminho a que me propus para um objectivo! Nem acredito!!! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Boa quinta-feira a todas!!! 🙏🏽🍀❤️
Descabelada mas feliz!! Sou só eu que me enervo com as bandas a enrolar e a sair do sítio ou mais alguém se identifica? 😩 Vanessa, qual a alternativa? Caneleiras pode ser? 🤔 Uma boa quarta-feira a todas!! 🙏🏽🍀😘
Mais um treino feito, que surra levei! 🫢😜 Um excelente dia para todas!!! 💪🙏🏽😘
Como o prometido é devido, o primeiro da semana! Obrigada Vanessa pela motivação e também a todas vocês que diariamente me incentivam a não desistir! Boa semana para todas!! 💪🌹🍀🙏🏽🥰😘
Hoje foi mais tarde, aproveitei a manhã da minha folga para as lides domésticas!! Amanhã tenho um almoço e já sei que vou-me portar mal!! 🤣 Segunda-feira volto à disciplina!! Bom fim de semana para todas! 🙏🏽❤️😘
Hoje tão cansada que nem consigo falar!! Mas prossigo!! 🙏🏽💪 Boa quinta-feira a todas!! 😘
Bom dia, estou admirada comigo mesma, quase quase três semanas e com foco!!! Tem que ser, por mim e mais ninguém!!! Boa quarta-feira!!
Bom dia!! Mais um feito, dever cumprido!!! 💪😘
Bom dia!!! Esta semana serei da turma das 6h00!!! 😜 Phones para não acordar a minha filhota!! E, é impressão minha ou na terceira semana os treinos sofrem alteração de ordem?! 🤔🫢 Boa semana para todos!!! 😘😘
Este último da semana foi mesmo pensado para arrasar connosco!! 🥵 🥵 🫢😜 Preparação para o fim de semana!! Aproveitem!!!













