Bom dia!! Mais 1 e completo as 10 primeiras do desafio!! 💪 Como custa vencer o sono e a preguiça!! Mas depois de começar não há como parar!! 😉
Não partilhei segunda nem terça, mas tenho treinado juro!!! Já vou no 8 de 20!!! 💪 Sigo firme!!! Bom dia para todos!!! 🙏🏽
Tão orgulhosa de mim, custou sair da cama mas aquela sensação boa no final do treino, é tudo!!
Bem!! Este último circuito deixou-me de língua de fora!!! Jesus!!! A partir de amanhã mudo o horário e tenho que fazer o treino às 6 da manhã!!! 🤪😩 Vamos ver se consigo! Bons treinos guerreiras!!! 🙏🏽💪
Ainda um bocado confuso ter que parar para ver a execução correta do exercício mas acho que conclui com sucesso! Amanhã há mais!! 💪😘
Segundo treino feiro!! Ontem não podia com as pernas, e hoje que será? Ombros ou abdominal a doer? 🤣😘
Finalmente decidi começar e morri duas vezes!!! 😘










