Bom dia a todas! Esta noite não foi fácil a minha bebé resolveu que era perda de tempo dormir… então o treino no ginásio que tinha planeado para de manhã ficou sem efeito, porque estava com sono e sem paciência…. mas à pouco entrei na app e ao ver as vossas publicações, pensei bora treinar […]
Boa noite Aderi no sábado e fiz ontem o meu primeiro treino…para 30 minutos senti que foi bem bom…hoje tenho umas dores boas nas pernocas…costumo treinar no ginásio, mas com 2 miúdas pequenas não consigo manter uma consistência…vamos ver se assim entro na linha!



