Boa tarde, Comecei os treinos na terça e eu hoje não consigo nem descer escadas, estou cheia de dores. Hoje não vou conseguir treinar. Alguém que me ajude a como deixar de ter estas dores horríveis? Bjs obrigada
Boa tarde, Comecei os treinos na terça e eu hoje não consigo nem descer escadas, estou cheia de dores. Hoje não vou conseguir treinar. Alguém que me ajude a como deixar de ter estas dores horríveis? Bjs obrigada