Feito e conseguido… Parabéns a todas as que não desistem, porque custa e porque se vai sem vontade muitos dias, 🥴 mas vamos fortes 💪🏽💪🏽💪🏽
Consegui, 2° semana feita 💪🏽🥰 secalhar sou capaz 🥹. Vamos juntas fazer sempre um bocadinho melhor. Vanessa é a melhor 🤸🏽♀️
Boa tarde. Comecei a treinar novamente, 4°treino hoje, body and glutes. Após ter tido um bebé, e querer compor maneiras este corpo, fazer algo por mim e espero que seja este ano que consiga fazer o mês até ao fim 🥹. Motivação da Vanessa não falta, és uma força da natureza adoro ver os teus […]






