Registo de humor de como o exercício ajudou a manter a sanidade mental numa semana de mau tempo e outras desventuras. ☑️3 treinos + um dia de aula de funcional e Pilates feitos. Agora vamos lá abraçar o sol! Bom fim de semana!
Aniversário na segunda = treino de celebração. Estamos vivas, a queimar 🔥
O de hoje já está feito, afinal é Halloween mas não há desculpas de que “a bruxa está à solta”. O treino de hoje serviu de exorcismo, vamos! 😂 Bons treinos e fim de semana a todas!
Vamos divas! Estamos vivas! Treino de hoje sem pressa, deu para fazer até mobilidade. Bom descanso e bons treinos!
Mais um sábado de treino completo e baterias recarregadas como só o exercício faz 💪💪💪 Vamos guerreiras! Podemos tudo! 🤩
Hoje foi dia de fechar o ginásio, em modo de serviços mínimos, sem progressão de carga, mas manutenção. O compromisso é connosco e com o nosso bem-estar, mesmo quando o resto vai contra. Sigamos!!
Seguimos! O pensamento do dia deu o push extra 😂










