Bom dia alegria 🤩, bom dia Guerreiras!!! Adoro quando a minha sala está “desarrumada” Treino do dia FEITO!! 💪💪😘
Bom dia Guerreiras, já estava com saudades de vir aqui conversar. Por hoje dever cumprido. Vanessa adoro ter te comigo em casa todas as manhãs. Bora lá “sofrer”juntas e esta semana consegui por mais carga. Força a todas e tenham um excelente dia.😘💪💪
Achava eu que hoje era dia descanso?? Nada disso. Só amanhã. Mais um treino concluído e hoje foi para o corpo todo!!!! Mesmo com os 3 miúdos em casa a verem-me 😅😅😅💪💪
Mais 2 treinos concluídos. Nunca tive tão dorida e tão feliz ao mesmo tempo. Por dentro foi uma transformação de 180°. Por fora já se vai sentindo lentamente.
2° dia e mais 2 treinos completos. É manter o ritmo. Energia total para enfrentar o dia de trabalho!!!! Adoro!!!
Primeira aula concluída e vai ser a primeira de muitas. Estou a adorar cada vez mais. Até fico contente por estar a chover. 😂. Adoro.









