Continuamos, vamos para mais um treino do burn on 🙏🥰 boa semana a todas
Acabei de fazer o 3°treino do burn on e amei mais uma vez! Tento sempre fazer os exercícios de alta intensidade mas quando não aguento não paro, faço os de baixa intensidade 💪 mais 20m de cardio na passadeira e treino de hoje feito 🙏🥰 bom treino a todas 💪
Comecei ontem o primeiro treino e adorei, vou agora para o segundo 😊 Tenho uma dúvida em relação ao plano de alimentação, não sei onde posso esclarecer 😁 alguem me consegue ajudar? Obrigada 🙏




