Olá a todas, vou iniciar este projeto. Espero que me ajude. É tudo feito através da APP ,ou tem se algum grupo para além da APP, como WhatsApp etc? Em primeiro lugar daquilo que vi, acho que é tudo tão bem feito que só isso dá uma energia boa para começar. Mas tenho uma dúvida,pelo […]



