Ninguém diria que eu ia fazer exercício logo de manhã de um domingo.Ainda estou dorida do exercício de sexta,mas fiz uma caminhada com uns 500m de corrida e a minha filhota de bicicleta.Estou feliz por mais este passo!
Olá, primeira postagem, muira vergonha, primeiro treino,primeiro treino em 8 anos…tou ko,tou a sentir músculos que não me lembrava que tinha,mas bora que este é o caminho.Um beijinho Raquel🫣🙏





