Boa tarde, esclareçam me uma dúvida, fiz os 3 treinos a semana passada esta semana repete os mesmos?? É que o plano 2 não está ativo. Obrigada
Boa noite meninas!! Acabei de aderir à aplicação, ainda não acredito bem…já tentei tantas e tantas e tantas vezes…! Os vossos vomentarios Sao motivadores! Bora la tentar!



