Consegui fazer outro treino 💪💪💪💪. Obrigada pelo incentivo meninas
Olá meninas. Acabei de fazer o meu primeiro treino 😀. EXAUSTA, MAS FELIZ. DEVER CUMPRIDO 💪
Olá meninas. Sou nova aqui. Fui mãe há 6 meses e não estou com motivação nenhuma para treinar. Sei que tenho que o fazer, mas não tenho vontade. Digo sempre que vou conseguir e no dia seguinte desisto 😞. Que aconselham. Preciso de ajuda e de motivação por favor. Obrigada por me ouvirem.





