Olá, Novata por estes lados. Iniciei ontem o desafio de 8 semanas, e costumava fazer treinos de vídeos contínuos e ontem perdi IMENSO tempo com a visualização dos mini-videos e a forma como funciona a app. Existem dicas de como tornar o treino mais eficaz nesse sentido? Obrigada!!



