Boa tarde. Início amanhã os treinos, não tenho halteres, não sei bem como fazer os exercícios. Quais são os kilos? E na substituição do step o que me aconselham? Obrigada
Boa tarde. Início amanhã os treinos, não tenho halteres, não sei bem como fazer os exercícios. Quais são os kilos? E na substituição do step o que me aconselham? Obrigada