Bom dia 😀 conclui o treino 1. Não estou no ritmo q quero no entanto sigo consistente. Bom sábado para todas 🫶🏻
Olá ! Já estou a ajustar alimentação e água. Aumentei a ingestão de água e as receitas da airf. estão a dar muito jeito! 😀
Treino iniciado ontem tal como partilhada a intenção 💪🏻 Hoje mais um! Com calma e num ritmo algo lento, mas vou progredir! 😀
Olá! Inscrevi-me hoje e quero começar quanto antes. Segunda já arranco com o treino 🙂 Espero manter a consistência e seguir com confiança 🍀😎



