Bom dia, Guerreiras 💪🏻 3º Treino completo. Ai as minhas ricas perninhas… 🫣🤣 Uma ótima sexta-feira a todas e que tenham um fantástico fim-de-semana. ❤️🤗
2o Treino Completo 💪🏻 Nunca pensei que fosse gostar de fazer treino de superiores… 😂
E este tempo maravilhoso pedia uma corridinha de final de tarde… ☀️💕 Continua a ser uma relação de amor/ódio, mas é a única forma que, por vezes, existe para descarregar o stress e frustração da rotina diária.
Primeiro treino concluído. 💪🏻 É, sem dúvida, uma experiência infinitamente melhor e mais recompensadora treinar com um plano de treino criado especialmente para ti do que andar perdida no ginásio a tentar perceber quais exercícios deves executar. ❤️
Olá a todas. Hoje é o meu primeiro dia e ainda estou a organizar a lista de supermercado. ☺️ Tenho uma dúvida em relação ao pão fatiado. Só posso comprar uma das opções dispostas no plano? Caso possa comprar pão multicereais (marca branca), quais são os indicadores a que devo estar atenta?







